Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Para você mulher em tempos difíceis

Confiança
Olá minha amiga! Hoje quero falar em especial com você!


Sempre procurei ser uma pessoa correta em todos os sentidos, já ganhei muito com isso e também já perdi muito. No ganhar, ganhei amigos, família. No perder, perdi muitas oportunidades inclusive empregos. Sempre procurei planejar tudo na minha vida, casamento, a compra de uma casa própria, filhos, faculdade... Tai... Faculdade... Algo que planejei e não consigo concluir, até o momento. Estou parada já há um ano, tentando retornar, mas não consigo, sempre esbarro no setor $$$$. Sem emprego, fica difícil. Tenho muitos planos, mais parece escorrer pelos dedos.

Não tenho filhos, também por opção, por ter planos antes de ter-los, mas, já estou com 33 anos de idade, e o tempo para a mulher, parece ser cruel.
Gostaria de estar bem como profissional, mas parece muito longe do alcance de minhas mãos, sei que não sou a única a me sentir assim, como eu, existem muitas mulheres na mesma situação, e depois dos 30 anos, parece ser pior. Sinto-me presa, por não poder explorar um potencial que há dentro de mim, que eu sei que existe, assim como você sabe que existe dentro de você, lá no fundinho, você sabe. Parece que dou um passo a uma oportunidade e de repente... Pei... Desaba tudo. Não era o que eu imaginava ou esperava. Muitas vezes, fazemos um esforço sobrenatural para conquistar o nosso espaço, a confiança e credibilidade na caminhada. Mas as pessoas estão incrédulas, e vivendo cada uma por si. Não quero ser mais uma, no curso “natural” das guerras. Guerras de posição, guerras de poderes, guerras sem valores humanos.

Não se deixe levar por um momento ou período de frustrações, continue andando e olhando somente para o seu alvo, mesmo que tudo te diga “não”, tenha um objetivo um alvo, e mesmo que a caminhada seja longa, não pare. Seja uma e não mais uma.

Não se deprima, chore mais depois enxugue suas lágrimas é se levante. Sei que você deve estar pensando: “Ela pensa que é fácil”.

Sei que não é, mas é assim que faço.

Fico triste, decepcionada?! Sim, claro. Choro, mas no outro dia, me levanto e procuro algo para fazer. Sigo caminhando, na esperança de que um dia, tudo se cumpra. Não deixo o mundo ditar quem sou, pois eu sou o que Deus planejou para a minha vida. E se Deus planejou os meus Sonhos, eles irão se cumprir. Mas se não são os sonhos de Deus... É porque não preciso deles. Deus tem o melhor.
Você não é a única a se sentir assim, viu?! Conte-me um pouco de sua história, talvez possamos trocar experiências.
bjsss Karen

“O Coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor”
Provérbios 16:1


(Música)
Nunca Pare de Lutar
Ludmila Ferber

O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?
Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?
Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?
Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão
Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:
Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar
O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Caixa de MDF em Pedraria

Mais um trabalho que fiquei apaixonada. Caixa em MDF em pedraria que fiz para guardar os paninhos. Mais uma idéia para você fazer e presentear neste natal.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Projeto Morro do Sapê

Estou divulgando o Trabalho lindo da minha Amiga Aline.
Ajudem a fazer um Natal Feliz a essas crianças.


1.Justificativa: O Projeto Morro do Sapê justifica-se pela oportunidade de ajuda a comunidades carentes na realização de eventos sociais, arrecadação de presentes e mantimentos para as crianças da referida comunidade, e outras que possamos igualmente também colaborar, como a comunidade do Complexo da Maré, em Bonsucesso; Comunidade Carobinha, em Campo Grande e Lote XV, em Caxias.


2.Objetivo Geral: Proporcionar um dia especial para todas as crianças participantes do projeto com a realização de festa, lanches e almoço, chegada do Papai Noel, entrega de presentes e um bolo para a celebração.


3.Cronograma:


1.Início de Outubro até final de Dezembro:

1.Divulgação do Projeto e apadrinhamento para todas as crianças.

2.Definição do local e data da festa.(O local será a casa de Festas Fazendinha, http://estacaonatureza.com.br/, no dia 15/12/2010 de 10:00 às 16:30 com 300 crianças participantes e 20 mães da comunidade para ajudar na organização da festa. O dia do local da festa é sempre definido em dia de semana, em função da disponibilidade da casa em ceder-nos o espaço gratuitamente.

3.Definição dos apadrinhamentos dos ônibus para levarem as crianças para a festa.(Já conseguimos o patrocínio para um ônibus, restam ainda 2).

4.Definição dos apadrinhamentos para a compra dos lanches, do almoço e do bolo da festa.(Ok para este).

2.Dezembro:

1.Realização da festa.

2.Entrega dos presentes nas comunidades.

3.Divulgação do agradecimento com as fotos e principais acontecimentos da festa.

4.Entre aqui e veja todos os passos para participar deste projeto!

Caso possam, por favor, divulguem este projeto para sua empresa, seus amigos e familiares. Esta é a melhor forma para que consigamos mais e mais padrinhos e madrinhas!

http://www.projetomorrodosape.com.br/ 

Muita paz,

ALINE FALCÃO

CELULAR: 55 (21) 9959-4745

E-mail: falcaoline@hotmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6264527





terça-feira, 9 de novembro de 2010

Artes em Pedraria

Olá!
Um novo trabalho, agora em pedraria! Nunca havia feito artes com pedraria, e estou amando! É uma boa dica para  Presente!










Tapa copo, Tapa Jarra ou o que você desejar como essa bomboniere, tapa bolo e porta guardanapo.





















segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mês de aniversário do Blog

Estamos completando Um Ano este mês de Novembro!
E como é um mês de festa, gostaria de sugestões de postagens. O que vocês gostariam de ver no blog, como receitas, decorações e etc...
Quero agradecer a todos que são meus  seguidores e não me esquecendo dos amigos que compartilham momentos em minha vida. Obrigada AMIGA TINA "Sonhar e Realizar".
E aproveitando... Nunca deixe de Sonhar, pois os nossos sonhos nos fazem caminhar, nos mostra que temos alvo, e mesmo que pareça estar longe do alcance de nossas mãos, se torna possível quando você crer. Convide a Deus para participar de Seus Sonhos.
Bjsssssssssssss Karen