Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mês de aniversário do Blog

Estamos completando Um Ano este mês de Novembro!
E como é um mês de festa, gostaria de sugestões de postagens. O que vocês gostariam de ver no blog, como receitas, decorações e etc...
Quero agradecer a todos que são meus  seguidores e não me esquecendo dos amigos que compartilham momentos em minha vida. Obrigada AMIGA TINA "Sonhar e Realizar".
E aproveitando... Nunca deixe de Sonhar, pois os nossos sonhos nos fazem caminhar, nos mostra que temos alvo, e mesmo que pareça estar longe do alcance de nossas mãos, se torna possível quando você crer. Convide a Deus para participar de Seus Sonhos.
Bjsssssssssssss Karen 

3 comentários:

Tina disse...

Oi amiga querida!
Que bom! um ano de blog...sugestão de postagem?
Ah! voce é artista...sei que é ótima em decoupage, explore o assunto...
Deus abençoe voce e Eliézer...e o Davi?
Mande noticias...
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Carla disse...

Olá Karen,
Parabéns pelo aniversário do Blog,quantas realizações fazemos com nossos blogs eu sei o quanto é importante em nossas vidas, te desejo tudo de bom e que muitos anos possamos comemorar todas juntas ainda.
Sugestão; bom eu amo reciclar e decoupage então adoro ler sobre isso.....
Beijos e mais uma vez parabéns!!!!!!
Carla

Prof.: JOSÉ CARLOS disse...

Quando se fala em tecnologias temos um campo vasto que agora com o advento dos computadores e da internet poderemos ter uma gama de outras atividades, mas, verifica-se que ainda temos outras formas de inovações tecnológicas, tais como a Teatro,fotografia, televisão,rádio, vídeos, slides, sarau,poesias,retroprojetor entre outros, que não podemos de forma alguma descartar, o que me inquieta hoje em dia são alguns posicionamentos a respeito de “Tecnologias na Escola” temos um problema muito sério, pois quando se fala nesta dita tecnologia só se pensa em computador e internet, mas, na verdade não é só isso, o chato é vermos colegas sendo repetitivos nesta forma de se expressar, tendo em vista que todas as outras formas que já citei são importantes sim e usuais no dia a dia da escola e na formação do educados é só por em pratica, pois possuem um papel muito importante e alternativo para a pratica docentes em qualquer nível de ensino.
Parabéns por seu trabalho e texto construtivo e educativo.
http://projetosead.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigaga Por Participar!
caso queira enviar e-mail para karenpls@ig.com.br