Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Para você mulher em tempos difíceis

Confiança
Olá minha amiga! Hoje quero falar em especial com você!


Sempre procurei ser uma pessoa correta em todos os sentidos, já ganhei muito com isso e também já perdi muito. No ganhar, ganhei amigos, família. No perder, perdi muitas oportunidades inclusive empregos. Sempre procurei planejar tudo na minha vida, casamento, a compra de uma casa própria, filhos, faculdade... Tai... Faculdade... Algo que planejei e não consigo concluir, até o momento. Estou parada já há um ano, tentando retornar, mas não consigo, sempre esbarro no setor $$$$. Sem emprego, fica difícil. Tenho muitos planos, mais parece escorrer pelos dedos.

Não tenho filhos, também por opção, por ter planos antes de ter-los, mas, já estou com 33 anos de idade, e o tempo para a mulher, parece ser cruel.
Gostaria de estar bem como profissional, mas parece muito longe do alcance de minhas mãos, sei que não sou a única a me sentir assim, como eu, existem muitas mulheres na mesma situação, e depois dos 30 anos, parece ser pior. Sinto-me presa, por não poder explorar um potencial que há dentro de mim, que eu sei que existe, assim como você sabe que existe dentro de você, lá no fundinho, você sabe. Parece que dou um passo a uma oportunidade e de repente... Pei... Desaba tudo. Não era o que eu imaginava ou esperava. Muitas vezes, fazemos um esforço sobrenatural para conquistar o nosso espaço, a confiança e credibilidade na caminhada. Mas as pessoas estão incrédulas, e vivendo cada uma por si. Não quero ser mais uma, no curso “natural” das guerras. Guerras de posição, guerras de poderes, guerras sem valores humanos.

Não se deixe levar por um momento ou período de frustrações, continue andando e olhando somente para o seu alvo, mesmo que tudo te diga “não”, tenha um objetivo um alvo, e mesmo que a caminhada seja longa, não pare. Seja uma e não mais uma.

Não se deprima, chore mais depois enxugue suas lágrimas é se levante. Sei que você deve estar pensando: “Ela pensa que é fácil”.

Sei que não é, mas é assim que faço.

Fico triste, decepcionada?! Sim, claro. Choro, mas no outro dia, me levanto e procuro algo para fazer. Sigo caminhando, na esperança de que um dia, tudo se cumpra. Não deixo o mundo ditar quem sou, pois eu sou o que Deus planejou para a minha vida. E se Deus planejou os meus Sonhos, eles irão se cumprir. Mas se não são os sonhos de Deus... É porque não preciso deles. Deus tem o melhor.
Você não é a única a se sentir assim, viu?! Conte-me um pouco de sua história, talvez possamos trocar experiências.
bjsss Karen

“O Coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor”
Provérbios 16:1


(Música)
Nunca Pare de Lutar
Ludmila Ferber

O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?
Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?
Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?
Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão
Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:
Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar
O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora

1 comentários:

Tina disse...

Querida amiga
O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR

Postar um comentário

Obrigaga Por Participar!
caso queira enviar e-mail para karenpls@ig.com.br